Professora agredida por 10 pessoas e arrastada pelos cabelos em Vila Verde na Figueira da Foz!
Segundo a SIC Notícias (um dos vários órgãos de comunicação social que hoje reportaram este ato de violência) uma professora de Educação Física foi esta terça-feira agredida a murros e a pontapés quando saía do centro escolar de Vila Verde.Um grupo de 10 pessoas, sobretudo mulheres, atacou a docente, que teve de ser encaminhada para o hospital com ferimentos considerados graves.A agressão estará relacionada com uma altercação entre alunos ocorrida na segunda-feira que terá sido travada pela docente, um dos quais filho de uma das alegadas atacantes.
Segundo o presidente da junta de freguesia de Vila Verde, já tinham existido ameaças.
A professora passou várias horas em observação no Hospital Distrital da Figueira da Foz e, segundo a instituição, teve alta já ao fim da noite.
…..................
Também o presidente da Câmara, Pedro Santana Lopes, comentou o caso: "É lamentável a agressão", salientando que a autarquia está atenta à situação e em contacto com as forças de segurança já que "os pais dos alunos estão preocupados"!
(Extrato de reportagem em Vila Verde de SIC Notícias que pode ler completa com vídeo AQUI)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
2 comentários:
Eu gostava era que esses paizinhos ou mãezinhas se metessem à minha frente nessa escola que iam ver a educação que não dão aos filhos em casa. É uma situação que se tem vindo a arrastar. Acredita-se logo no que se diz em casa.
E depois venham falar em falta de professores…falta é educação. Faltam referências. Falta hierarquia. Falta reconhecer a educação como elevador social. Naturalmente, os professores estão exaustos.
Enviar um comentário