Mulher deu à luz uma menina ontem à noite na maternidade da Figueira da Foz, ou seja, na A14 a caminho de Coimbra!
Nasceu na noite de 14 de novembro uma menina, na A14, na Figueira da Foz, quando a mãe estava a ser transportada por uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz para a maternidade Bissaya Barreto, em Coimbra. O parto foi feito por uma equipa médica do INEM com o apoio dos bombeiros.
O alerta foi dado às 21h16. Os bombeiros iniciaram o transporte para a maternidade, mas a bebé não quis esperar e acabou por nascer em plena autoestrada às 21h50. O parto ocorreu na A14, ao km 4,4.
A bebé, uma menina, é o segundo filho da mulher, de 37 anos, residente na Figueira da Foz. “Correu bem, e ficamos sempre contentes quando conseguimos ajudar”, contou ao Notícias de Coimbra Sara Leal, de 29 anos, bombeira há 10, que colaborou no nascimento. Foi a primeira vez que a operacional assistiu a um parto, assim como o seu companheiro de equipa, o bombeiro Hugo Vieira, de 38 anos, 16 dos quais ao serviço da corporação, que ficou radiante por tudo ter corrido bem.
O pai da bebé, que seguia atrás da ambulância na sua viatura, acabou por conseguir assistir ao momento do nascimento do seu segundo filho, apesar do cenário pouco convencional.
A menina e a mãe deram entrada na Maternidade Bissaya Barreto e ambas estão bem.
(Extrato compilado de publicação de Notícias de Coimbra VER AQUI – Título nosso)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário