Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião interrompida por altercações!
A Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião teve ontem de ser interrompida devido a altercações protagonizadas pelo eleito deste órgão autárquico, José Cardoso (FAP), e pelo ex-tesoureiro do executivo da junta José Charana (PS). O segundo participava na sessão na qualidade de munícipe.
Ambos abandonaram a sessão e prosseguiram a discussão e a permuta de impropérios no exterior do edifício. José Cardoso chamou a PSP. No entanto, a polícia não se deslocou ao local, pelos menos enquanto os dois contendores se encontravam na rua.
O Diário As Beiras falou com os dois protagonistas. “Estive muitos anos na política e nunca encontrei um indivíduo que me mandasse para o outro sítio e me tratasse mal”, disse José Charana.
“Chamei a PSP porque o senhor [José Charana] abordou-me violentamente, empurrou-me. [Ele] foi à Assembleia de Freguesia dizer que eu não sou honesto e eu não admito que me chamem desonesto”, afirmou, por seu lado, José Cardoso.
Na origem da discussão estiveram questões relacionadas com a gestão autárquica do anterior executivo da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, do qual fez parte José Charana.
(Notícia de hoje de Diário As Beiras – Foto de filmagem de José Luís de Sousa)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário