sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Mulher recusou-se a sair de moradia após quarto ser destruído por incêndio esta tarde em Ferreira-a-Nova!

Um incêndio num quarto de uma moradia provocou, na tarde desta 5ª feira, grandes danos materiais, chegando mesmo as autoridades a aconselhar o casal a não pernoitar na habitação.

À chegada os Bombeiros Sapadores e Voluntários da Figueira da Foz depararam-se com um incêndio não ventilável, ou seja, muito fumo e sem chamas, mas com uma temperatura muito elevada, cujo foco viria de um dos quartos que já estava completamente destruído.

Wilson Gomes, chefe de serviço dos Sapadores figueirenses, explicou ao Notícias de Coimbra que a casa está arrendada a um casal e que a arrendatária, com cerca de 60 anos, se recusou a sair da habitação. A casa não teria condições de habitabilidade, mas “ainda assim a senhora insistiu em ficar”, disse.

O alerta foi dado por populares que viram o fumo a sair da habitação e quando os bombeiros chegaram verificaram que não se encontrava ninguém no interior da casa dando assim início à ventilação do espaço. O quarto estava destruído e não foi possível perceber o que originou o incêndio...

(Ilustração nossa. Compilação de notícia de Notícias de Coimbra que pode ler completa AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------