terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Rixa entre grupos rivais junto à discoteca NB na Figueira da Foz provocou 5 feridos!

Os desacatos voltaram a fazer-se sentir na madrugada deste domingo no Bairro Novo, mais propriamente junto à discoteca NB.

Segundo o Diário de Coimbra, dois grupos rivais desavindos envolveram-se numa cena de pancadaria onde não faltou o recurso a armas brancas, estas que provocaram 5 feridos entre os dois lados.

O primeiro pedido de socorro chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários às 6h51, tendo para o local seguido uma ambulância, imediatamente reforçada por outra viatura de transporte de doente urgentes e também da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital da Figueira da Foz.Os feridos são todos do sexo masculino, entre os 25 e os 50 anos. Segundo fonte do HDFF, para onde foram levados, dois dos feridos tiveram alta pouco depois, outros dois com ferimentos considerados mais graves foram transferidos para os HUC, e o quinto ferido encontrava-se ontem ontem ao final do dia “internado sob vigilância” mas considerado estável.

A PSP também esteve no local e está agora a investigar o caso...

(Extrato de publicação compilada de Diário de Coimbra onde pode ler a notícia completa na sua edição em papel de hoje)

2 comentários:

Anónimo disse...

Em tempos…o Picadeiro foi um lugar seguro e de passeio das famílias. Em tempos… o Picadeiro não era uma rua normal da cidade, com trânsito e estacionamento. Em tempos… os teus filhos ou netos corriam livremente no Picadeiro. Em tempos…, no verão, a Polícia de Intervenção fazia o patrulhamento dessa zona. Em tempos…o Picadeiro era um orgulho para a F Foz. Hoje, no Picadeiro, não lei nem ordem!

Anónimo disse...

Ja foi agora é o que se ve cada vez ta pior e desde que abriu o nb pior é a seguranca que temos

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------