sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Tentativa de assalto (1) de madrugada à papelaria Lusitana na Rua da República causou mais de mil euros de prejuízo!

Os assaltos ocorridos nos últimos dias na zona baixa da Figueira da Foz continuam a preocupar os comerciantes.

Ao início da madrugada de hoje um assalto à conhecida Papelaria Lusitana, na rua da República na Figueira da Foz, só não aconteceu devido ao barulho produzido pelo ato de tentativa de partir o vidro da montra. Um morador ao lado acendeu as luzes da sala que, apesar de projetada para a rua, não logrou afugentar os larápios (presumindo-se que tenham sido dois).

Não tendo conseguido partir o vidro à primeira, voltaram a tentar, usando um paralelepípedo da calçada. Aqui sim, o grosso vidro partiu... mas no momento também a polícia chegou rápido, pois andava por perto, o que levou à fuga rápida dos meliantes. 

Toda esta ação nos foi contada pelos proprietários Joaquim e esposa Eugénia, que acrescentaram que os agentes policiais ainda conseguiram deter um dos presumíveis autores da tentativa de assalto, que provocou um prejuízo bem superior a mil euros só devido ao vidro partido da montra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Papelaria Lusitana? Partir a montra???!! Ladrao desejoso de cultura? Partir um vidro enorme para tirar livros e lápis???

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------