A idosa de 84 anos que estava desaparecida desde ontem à noite no Paião foi encontrada hoje à tarde com vida!
Vários meios da comunicação social noticiaram esta manhã o desaparecimento de uma idosa de 84 anos, na localidade de Vales, freguesia do Paião.
A mulher tinha saído durante a tarde de ontem para uma caminhada, mas não regressou. O companheiro, com cerca de 80 anos, estranhou a ausência e comunicou o desaparecimento às autoridades por volta das 23h30.
Aparentemente, segundo a GNR, a mulher não terá problemas de natureza psíquica. As buscas tiveram início esta madrugada, com 17 elementos apoiados por oito viaturas dos Bombeiros da Figueira da Foz e da GNR. A apreensão era muita, devido à idade da desaparecida e, sobretudo, ao intenso frio que se faz sentir, mormente à noite.
Já na parte da tarde de hoje surgiu a notícia que mais se ansiava: a idosa tinha sido encontrada por um senhor que ia acompanhado por um cão de buscas, por volta das 17h00. O cão de buscas e salvamento Nero detetou a presença da idosa quando passavam por um trilho numa zona florestal perto da A17 por onde esta costumava caminhar.
Quando foi encontrada demonstrou sinais de desorientação, e não se tinha apercebido que tinha acabado de passar a noite fora de casa ao frio e disse ao filho que "ia a caminho de casa".
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário