terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Ilusionista português Mário Daniel que vem atuar em março no CAE da Figueira da Foz colapsou a meio de espetáculo no Porto!

Durante o último número do espetáculo "Minutos Mágicos", chamado de "escapismo", Mário Daniel desmaiou e ficou 20 segundos inconsciente. Nada disto estava previsto e acabou por apanhar o público desprevenido.

No número de "escapismo" do ilusionista, existe um aquário, com várias chaves no fundo, em que uma delas desbloqueia o cadeado que fecha a tampa do aquário.

Ora, Mário Daniel "só" tem de entrar no aquário e, em apneia, tentar encontrar a chave certa para abrir o cadeado e a tampa do aquário. Em declarações exclusivas à RFM, Mário Daniel começou logo por confessar que "aqui não há truques". E isso o público pôde comprovar da forma mais literal possível: "Aos 2 minutos e 32 segundos, colapsei".

Perante o desmaio do ilusionista, que esteve 20 segundos inconsciente, a equipa depressa foi buscar a chave suplente para abrir o cadeado e tirar Mário Daniel do aquário.

Antes de desmaiar, o ilusionista recorda-se de sentir dormência, mas achou normal "por ser um dos sintomas da apneia"...

(Extrato de notícia compilada de RFM.SAPO que pode ler completa AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------