domingo, 26 de março de 2023

Homem de 70 anos suspeito de atropelar intencionalmente o ex-genro de 42 anos no Alqueidão!

Quase 10 dias após o atropelamento, a vítima continua internada no Hospital da Figueira da Foz, onde foi sujeita a uma cirurgia.

As circunstâncias em que um homem de 42 anos foi atropelado pelo ex-sogro de 70 anos em Alqueidão, na Figueira da Foz, estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária do Centro. A existência de eventuais divergências entre o condutor e a vítima motivaram a intervenção da PJ, que tenta perceber se está perante um caso acidental ou intencional.

Quase 10 dias após o atropelamento, a vítima continua internada no Hospital da Figueira da Foz, onde foi sujeita a uma cirurgia depois de ter dado entrada com “o fémur partido em vários sítios, assim como o osso da bacia”, conta a mãe, Licínia Azul, que aguarda pelo resultado da investigação.

Refere, no entanto, que “todos sabiam que ele ia buscar a filha àquela hora” depois de não ter conseguido fazê-lo na semana anterior porque a ex-mulher terá dito que “a menina estaria a dormir”. O condutor não quis prestar declarações ao Correio da Manhã, de onde compilámos esta notícia

…........................

Também o Diário As Beiras se refere a este caso, adiantando que o condutor é um operário da construção civil aposentado, e que a vítima trabalha numa unidade industrial instalada no sul do concelho da Figueira da Foz e vive na localidade de Pipela na mesma freguesia.

Os alqueidenenses estão chocados com o sucedido. As versões sobre a ocorrência e a relação entre o condutor e o ex-genro são diversas. A presidente da Junta de Freguesia do Alqueidão, Clarisse Oliveira, afiançou que ficou admirada, pois conhece o condutor que não parece ser pessoa violenta. E que “quando ocorreu o atropelamento disseram-me que o condutor foi encandeado pelo sol. Quero acreditar que não foi de propósito...”

1 comentário:

Anónimo disse...

Que candura a da senhora alcaldesa... Se lhe tivessem partido o fémur e a bacia, certamente que não seria tão cândida

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------