segunda-feira, 20 de março de 2023

Uma Unidade Local de Saúde deverá ser criada ainda este ano na Figueira da Foz!

Uma Unidade Local de Saúde (ULS) na área geográfica da Figueira da Foz vai ser criada ainda este ano juntando-se às outras oito já em funcionamento no país.
Na sua intervenção de hoje na sessão comemorativa do 51º aniversário do Hospital Distrital da Figueira da Foz, o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Mestre, evidenciou que a criação desta ULS faz parte da lógica de gestão do Serviço Nacional de Saúde (SNS) que pretendem potenciar, concentrando a gestão administrativa e clínica e desconcentrando a prestação dos cuidados.

O que muda é que o SNS se organiza de uma forma diferente para, de forma mais articulada, responder àquelas que são as suas necessidades...

=Foto de Município Figueirense - Ler artigo completo de RTP Notícias AQUI=

1 comentário:

José disse...

De promessas estão os contribuintes com os ouvidos cheios, será que o vendedor da banha da cobra ainda tem mais mentiras para tirar de debaixo da cartola? Afinal há ou não dinheiro, se não tem cumprido durante anos com os compromissos prometidos e assumidos, como é possível agora ou será que o GUITO estava dentro de algum barril enterrado e à espera da ocasião perfeita para ser despachado?

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------