sexta-feira, 21 de abril de 2023

Lugrade de Coimbra ardeu mas não despede nem a distribuição está em causa!

O incêndio que deflagrou na Lugrade em Coimbra, empresa especializada na comercialização de bacalhau salgado seco e seus derivados, teve início ontem pelas 21 horas. Chegou a ser dado como controlado por volta das 04 horas da madrugada de hoje, mas pouco depois “começou a sair mais fumo, houve acumulação de energia e calor e às 07h00 uma explosão numa das zonas mais centrais da fábrica e o incêndio propagou-se"!
Em comunicado, a empresa referiu hoje que “previsivelmente, estamos perante uma perda absoluta desta unidade da Lugrade, que foi inaugurada em 2017”, assegurando também que “não ficará comprometido qualquer posto de trabalho resultante desta ocorrência”.

A Lugrade tem uma vasta distribuição sobretudo na zona centro do país e abastece muitas empresas da Figueira da Foz. Mário Esteves, da Associação Figueira Com Sabor a Mar que organiza os apreciados Festivais Gastronómicos locais e que tem a firma de Coimbra como uma das suas patrocinadoras, não teme a falta do produto, pois “a firma tem mais instalações e uma grande capacidade de resposta”.

(Vídeo de Centro TV - VER AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------