quinta-feira, 6 de abril de 2023

Mulher desapareceu na Figueira da Foz depois de receber botão de pânico devido a queixa por violência doméstica! Notícias já desta noite dão conta que já terá aparecido!

Segundo o Correio da Manhã divulga hoje na sua edição em papel e online em exclusivo para assinantes, a mulher de 43 anos, residente na zona da Figueira da Foz, desapareceu três dias depois de receber um botão de pânico atribuído após ter feito queixa por violência doméstica contra o ex-companheiro. A família está desesperada e teme uma eventual intervenção de terceiros. Fonte da PSP de Coimbra referiu estar a realizar diligências para a tentar localizar.

A mulher – que o CM não identifica por ser vítima de violência doméstica – saiu de casa, onde reside com a mãe e a filha – após a separação na manhã de sábado. “Levou o meu carro e disse que ia à Figueira da Foz e a Pombal e não a voltei a ver”, conta a mãe. “Nunca mais consegui falar com ela. Tem enviado umas mensagens estranhas, sem pés nem cabeça, mas quando ligo de volta o telefone já dá sinal de desligado...”

…......................................

Mas há pouco, já esta noite, o Notícias de Coimbra deu a informação que a mulher já tinha sido encontrada. E que terá explicado aos familiares que “se sentia confusa e pressionada devido ao processo de violência doméstica e do processo de regulação do poder paternal da filha”. Terá dito ainda que sentiu “necessidade de se ausentar e de ficar sozinha...”

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------