terça-feira, 30 de maio de 2023

Detido na Figueira da Foz um menor a conduzir sem carta...nem idade + dois homens embriagados - e mulher que recusou o teste após despiste contra sinal de trânsito!

Na madrugada do passado sábado operacionais da PSP da Figueira da Foz abordaram pelas 01h10, no decorrer de uma ação de rotina na avenida Doutor Francisco Sá Carneiro, um condutor, ao qual solicitaram os seus documentos e os da viatura utilizada.

Espontaneamente este declarou não ser titular de qualquer documento que o habilitasse a conduzir veículos automóveis ou outro tipo de veículos a motor. Também verificaram, ao consultar o documento de identificação do condutor, tratar-se de um menor de idade, com 17 anos.

Recorde-se que a condução de veículos automóveis em Portugal só pode ser efetuada por efetuada por maiores de 18 anos!

…................................ 

*Pouco depois, às 01h34, na rotunda do Pescador em Buarcos, foi detido um homem de 45 anos por conduzir um automóvel em estado de embriaguez. Foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo acusado uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,35 gramas por litro (g/l).

*Meia hora depois e na mesma rotunda, a PSP deteve um homem de 52 anos, que acusou uma TAS de 1,86g/l.

*E pelas 05h50, na avenida Dom João Alves na zona de Tavarede, uma mulher de 46 anos foi interveniente num acidente de viação, um despiste contra um sinal de trânsito que causou danos materiais. Ao ser-lhe solicitada que efetuasse o teste de álcool, a mulher recusou, incorrendo deste modo no crime de desobediência.

(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP / Ilustrações nossas)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------