Fugiu do Tribunal em Coimbra com tiros à mistura mas foi logo apanhado 3 horas depois na Figueira da Foz – Tudo esta tarde!
À PSP de Coimbra foi comunicado ao início da tarde de hoje, por volta das 14h45, e por parte da Guarda Prisional, a fuga de um preso que se encontrava a aguardar uma diligência processual no Tribunal Judicial de Coimbra.
Outros meios da comunicação social apuraram que “pelo que foi dito pelos guardas prisionais, o homem terá empurrado um dos guardas, trepado por um dos pilares do muro de jardim e fugido em direção à rua Dr. Manuel Rodrigues. Foram disparados dois tiros pelos guardas prisionais...”
Face à informação transmitida, e no decurso de diligências efetuadas pela estrutura de investigação criminal da PSP de Coimbra e restante dispositivo operacional, foi possível perceber que o preso evadido poderia se ter deslocado para a Figueira da Foz.
Assim, foram de imediato implementados um conjunto de procedimentos que tiveram os resultados pretendidos, pois cerca das 17h45 foi possível localizar e deter o fugitivo na freguesia de São Pedro, sem quaisquer incidentes a registar.
Entretanto em comunicado foi informado que “neste momento a PSP encontra-se a efetuar diligências no sentido de confirmar a existência de eventuais crimes praticados durante a fuga que, a serem confirmados, serão oportunamente divulgados.”
(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP / Ilustração nossa)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário