quarta-feira, 14 de junho de 2023

Cadastrado com segurança reforçada após a fuga aparatosa do Tribunal de Coimbra para a Figueira da Foz zona onde já tinha efetuado vários furtos e pelos quais estava a ser julgado!

Rodeado de vários elementos do Grupo de Intervenção e Segurança Prisional (GISP), o recluso, de 25 anos, que há três semanas protagonizou uma fuga aparatosa do Tribunal de Coimbra, foi julgado esta segunda-feira sob fortes medidas de segurança.Primeiro no âmbito de um processo por furtos, na zona da Figueira da Foz, onde disse nada ter a declarar. Depois mudou de sala para ser julgado em processo sumário pela fuga. No entanto, o tribunal decidiu que o caso passava a inquérito, sendo agora realizada investigação.

A evasão ocorreu a 22 de maio. O recluso aproveitou o momento em que saía da carrinha celular, no parque do Tribunal de Coimbra, para escapar aos guardas prisionais. Conseguiu saltar o gradeamento com cerca de dois metros de altura, não parou perante três disparos dos guardas prisionais, e fugiu pelas ruas da cidade, tendo 3 horas depois sido apanhado na Figueira da Foz...

=Extrato de notícia de Correio da Manhã que pode ler completa AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------