terça-feira, 6 de junho de 2023

Rosa Amélia na TVI esta tarde deu show com Goucha e Cristina!

No Especial Festas Populares do 'Goucha' da tarde desta terça-feira a popular e conhecida Rosa Amélia, deu a conhecer o seu segredo de longevidade e vivacidade!E levou um cabaz “das lindas sardinhas da nossa praia” que, afirmou “já molha no pão”! E à pergunta de qual o seu custo, feita pela Cristina, respondeu: “-A dúzia são 5 escudos, e o quarteirão são 10 mil reis... mas eu ponho sempre 25!...”
Acrescentou que foi hoje mesmo de manhã buscar as sardinhas à lota, que lhe foram fornecidas pelo amigo Tó Miguel!

Sobre a vivacidade aliada à sua idade referiu que todas as manhãs toma um dos produtos anunciados nas televisões, que tem 78 anos e que “ainda estou aqui para as curvas”!

A uma pergunta do Goucha, não deixou de recordou o marido Aníbal, que morreu há muitos anos num salto de paraquedas, ele que era paraquedista.

Entoou com o Goucha e a Cristina a Canção da Figueira e citou de memória um poema sobre “a sua” Buarcos:

“Buarcos eu canto de noite e de dia

És o meu encanto, és minha alegria

Casinhas brancas cheias de luz

Meu Buarcos lindo, meu bom “Ai Jesus”!

A propósito das Festas Populares, terminou dizendo que adora a Mouraria “onde vivi 22 anos”!

=VER VÍDEO AQUI=

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma embaixatriz! Colar de ouro da cidade!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------