O ‘Maior Sunset de Sempre’ leva a Figueira da Foz ao rubro já a partir de amanhã até domingo! E não ponham toda a 'culpa' da sujidade nos festivais, ora vejam a última foto tirada esta tarde!
Na edição deste ano do RFM Somnii, os destaques do cartaz vão para DJ Claptone, James Hype, Blasterjaxx, Alok, KSHMR e Oliver Heldens.“O Maior Sunset de Sempre” é o que a RFM promete voltar a levar durante três dias à Praia do Relógio, na Figueira da Foz. O RFM Somnii volta assim para mais uma edição entre 7 e 9 de julho, apostando como já é hábito na música eletrónica e DJs. A produção do evento é da MOT – Memories of Tomorrow.
Durante o festival, a RFM vai mesmo marcar presença em pleno areal com Catarina Figueiredo e Inês Bento que, entre as 18h e as 22h, vão contar “tudo o que vai acontecer na Praia do relógio”, através de reportagens, entrevistas aos artistas, ao público, aos ouvintes e aos parceiros. A estação de rádio promete ainda “muitas surpresas”, revela-se em comunicado...
=Extrato de notícia de Eco Sapo que pode ler completa =AQUI=
….......................................................Entretanto, a nossa sempre atenta leitora A. Maria enviou-nos há pouco a foto ao lado com o seguinte comentário:
“Com um ecoponto enterrado depositaram esta tarde tudo o que consideravam lixo da parte de fora... é que custava muito levantar a tampa do ecoponto! Isto foi ainda há pouco, esta 5ª feira ao fim da tarde na rua da Liberdade!
Devem ser os mesmo que dizem que a rapaziada que vem participar nos festivais é que fazem a porcaria toda!...”
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
6 comentários:
Mas há alguma dúvida que esses ecopontos foram mal dimensionados para as zonas de implantação? O sistema de recolha de lixo nesta terra é retrógrado.
Tem razão! Muita razão. Mas a recolha de lixo no figueira utiliza contentores da pre história. E os novos não estão dimensionados para as zonas de restaurantes que deviam apoiar.
Estes eventos são bons. Falta um festival como foi o saudoso Fusing!
Um novo Fusing ou semelhante era boa. Foi bom.
O regresso de 1 fusing era bom para a cidade mas desta vez bem organizado com pessoas com experiência na area e nao com contactos da Câmara
estamos de acordo: era bom! E marcava uma diferença na zona centro. No estilo e no espírito! Recordo o espectacular grafismo!
Enviar um comentário