sábado, 2 de março de 2024

Criança de 5 anos entre os três feridos graves em acidente >> este fim de tarde na Figueira da Foz em que “um dos motores de um carro foi arrancado"!

Uma criança de cinco anos de idade é um dos três feridos com gravidade que resultaram de um acidente hoje ao final da tarde, na Figueira da Foz. As outras duas vítimas são uma mulher de 30 anos e um homem de 60.
Segundo a Central Press, citando fonte do Comando Sub-regional da Região de Coimbra da Proteção Civil, “a colisão entre dois automóveis ligeiros provocou hoje ao final da tarde ferimentos graves em três pessoas na EN111 junto à entrada para a ponte da Figueira da Foz”.

O Correio da Manhã acrescenta que “após colidirem, os carros embateram contra um veículo pesado de mercadorias estacionado à berma da estrada junto a um posto de abastecimento de combustível”.

O alerta foi dado às 19h33. Às 21h, um dos três feridos havia sido transportado para o hospital, estando os outros dois a ser assistidos no local pelo INEM.

Testemunhos no local disseram à Central Press que "um dos motores de um carro foi arrancado" no impacto da colisão, que mobilizou 22 operacionais apoiados por nove viaturas - entre estas ambulâncias e carro de desencarceramento - dos Bombeiros Sapadores e Voluntários da Figueira da Foz, INEM e Cruz Vermelha.

(Fontes consultadas: Correio da Manhã (fotos) e Central Press)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------