segunda-feira, 17 de julho de 2023

Um 'conhecido' da policia acelerou o passo ao ver os agentes na Ponte dos Arcos mas foi intercetado na rua do Hospital com três tipos de estupefacientes na mochila e uma arma de fogo!

Um homem de 48 anos de idade foi detido no passado sábado dia 15 de julho na Figueira da Foz, por ter na sua posse 111 doses de produtos estupefacientes.

Pelas 11h35, no final da ponte dos Arcos em direção à Gala, o indivíduo, ao avistar uma equipa de investigação criminal acelerou o passo, acabando por ser intercetado momentos depois na rua do Hospital.Quando a polícia lhe perguntou se tinha algo ilícito na sua posse, o homem negou, mas demonstrou nervosismo, o que levou a que fosse sujeito a revista. Na mochila que trazia foram encontrados três tipos de estupefacientes, que, após testes de despistagem, se verificou tratar-se de heroína equivalente a 70 doses individuais, crack (cocaína base) que daria para 37 doses e haxixe (quatro doses).

A polícia apreendeu ainda uma arma de fogo calibre 6.35mm carregada com cinco munições, uma soqueira, um coldre próprio para arma de fogo e um telemóvel.

De referir que o suspeito é conhecido da polícia pelas suas ligações ao crime de tráfico de estupefacientes, tendo já sido detido anteriormente nas cidades do Porto, Coimbra e Figueira da Foz.

(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP / Ilustração nossa)

1 comentário:

Anónimo disse...

Se ele é "conhecido" da polícia, o que é que está a fazer em liberdade? Para que serve prendê-lo, para que seja novamente "conhecido" numa outra paragem, algum tempo depois?

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------