sábado, 26 de agosto de 2023

Camartelo deitou abaixo um dos blocos de edifício em Tavarede que começou a ser construído há várias décadas = Vítor Duarte tentou impedir a demolição encostando-se a um muro do imóvel!

O Município da Figueira da Foz começou ontem a demolir um de dois blocos de um edifício (cujo projeto de construção contempla seis pisos de habitação) inacabado da empresa J. Pinto Construções LDA do Grupo Vidór, situado na zona urbana da freguesia de Tavarede. O imóvel começou a ser construído há várias décadas, mas não foi concluído.

Esgotadas as diligências legais levadas a efeito junto da empresa, o município avançou com a demolição. “Tudo foi feito dentro da normalidade legal e todos os prazos legais foram cumpridos pelo município”, afiançou a vice-presidente da Câmara da Figueira da Foz, Anabela Tabaçó, ao Diário As Beiras.

Como o promotor imobiliário não acatou as notificações, o município substitui-o naquela ação, ressalvou a vereadora.

A autarca afirmou que o dono da empresa, Vítor Duarte, tentou impedir a demolição, encostando-se a um muro do imóvel. “Pedi à PSP para o informar que não podia impedir o avanço da máquina, já que o município havia procedido à posse administrativa do imóvel para proceder à demolição”, contou a autarca, frisando que o empresário acatou o pedido da polícia, permitindo que os trabalhos avançassem.

Contactado pelo Diário As Beiras, Vítor Duarte optou por não prestar declarações...

(Extrato de publicação do Diário As Beiras de hoje e onde pode ler a notícia completa)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------