Uma empresa do norte do país vai adquirir 18 lotes na área de expansão da Zona Industrial da Figueira da Foz!
Trata-se de uma das mais importantes empresas nacionais de casas e equipamentos modulares, recorrendo à inovação e à arquitetura de referência, contando com projetos de arquitetos de renome, como Siza Vieira ou Souto Moura.
Sem referir o nome da empresa – nesta fase, o segredo ainda é a alma do negócio – nem valores, e em declarações ao Diário As Beiras, o presidente da Câmara da Figueira da Foz, Santana Lopes, adiantou que se trata de “um investimento de [muitos] milhões de euros”. Na primeira fase, revelou ainda, serão criados cerca de 80 postos de trabalho.(…/...)
...entretanto, já com a expansão da Zona Industrial da Figueira da Foz concluída, o autarca já está em contactos com entidades do Estado para expandir, ainda mais, este parque empresarial.
Por seu lado, o processo do concurso para a infra-estruturação da Zona Industrial do Pincho, na margem Norte, está em curso, representando um investimento de cerca de sete milhões de euros.
Partem uns, chegam outros, pois a empresa do Norte de Portugal vai comprar os lotes destinados à belga Avesta Battery & Energy Engineering que, entretanto, desistiu de se instalar no concelho, a favor da Alemanha.
Além daquela área, a firma nortenha que se dedica a casas modulares vai adquirir outros lotes contíguos...
(Fonte: Diário As Beiras)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário