Corpo de mulher foi encontrado esta tarde no mar ao largo da praia da Cova >> aparentando ser recente pois não apresentava sinais de rigidez ou degradação!
Foi detetado esta tarde o corpo de uma mulher, com cerca de 40 anos, ao largo da praia da Cova, no concelho da Figueira da Foz, desconhecendo-se as causas que estarão na origem desta ocorrência.
Na sequência de um alerta dado pelas 15h00 por um surfista que se encontrava na zona a informar para a presença de um corpo a flutuar ao largo da praia da Cova, foram de imediato ativados para o local tripulantes da Estação Salva-vidas, elementos do Comando-local, do INEM e dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.
À chegada ao local os tripulantes da Estação Salva-vidas constataram que o corpo se encontrava em decúbito ventral, envergando roupa desportiva, tendo recolhido o mesmo para a praia, onde foi declarado o óbito pelo médico do INEM.
Após contacto com o Ministério Público, o corpo será transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Coimbra, pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.
O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência.
(Fonte: Autoridade Marítima Nacional)
…......................................
Em informações mais recentes e veiculadas ao fim da tarde pelo Correio da Manhã, citando o comandante da Polícia Marítima da Figueira da Foz, Cervaens Costa, é referido que o corpo da mulher, com idade entre os 35 e os 40 anos, "foi encontrado a flutuar entre o terceiro e quarto molhe da Praia da Cova, na zona da rebentação".
Mais é acrescentado que “aparenta ser algo muito recente pois não apresentava rigidez ou degradação. Vestia umas calças de licra e um top, aparentando ter ido fazer algum desporto".
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário