Prolongamento da A14 Figueira da Foz - Coimbra e até Viseu vai ser transformado “em verdadeira autoestrada”!?
150 mortes em 32 anos, sem separador central vão continuar.
Autarca de Coimbra ameaça cortar A1 até o IP3 ser autoestrada!
O autarca defende o prolongamento até ao IP3 da autoestrada do Pinhal Interior (A13), que faz a ligação entre a A23, no Entroncamento, passando por Tomar, até à zona de Ceira, a sudeste de Coimbra, e que liga à A1 em Condeixa-a-Nova.
E também o prolongamento da A14 Figueira da Foz - Coimbra até Viseu, incorporando o atual troço de 75 quilómetros do IP3, que seria, assim, transformado “em verdadeira autoestrada”!
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1 comentário:
Erros crassos do passado e hoje políticos só “com garganta” e sem força política. Coimbra /Viseu não ter autoestrada é um erro político, estratégico, uma derrota para as duas cidades. Um IP3 aos “remendos”, reparem no trajecto Coimbra /Penacova, vergonha! E o IP que vem de Tomar e termina na zona de Ceira(?) numa rotunda, inacreditável! Não tem ligação ao I P 3 ou a Coimbra. Coimbra cidade sem força política, sem rosto que faça valer a sua posição. Viseu, cidade que deixou passar a época em que Ruas “batia o punho” e era escutado. Esqueçam! IP 3 aos bocadinhos e mais nada… Por tudo isso, fico desanimado quando vejo a Figueira com excelentes acessos, mas sem uma ideia, um projecto, uma visão. É tudo no curto prazo…
Enviar um comentário