Belíssima maneira de terminar o ano - Bebé com pressa decidiu nascer na sua casa na Salmanha logo à chegada dos Bombeiros Voluntários que ajudaram ao parto com a VMER!
Na madrugada deste último dia do ano, às 00h51, a equipa do INEM com os operacionais Sara Leal e Fábio Florêncio foram acionados para transportar uma parturiente para Coimbra.
No entanto, ao chegar à casa da futura mãe, depararam-se com esta já com contrações e em trabalho de parto, tendo de ministrar a ajuda necessária acompanhados pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital da Figueira da Foz, constituída pela enfermeira Natércia e pelo médico Marcelo.A mãe e o bebé, um menino de seu nome Lucas, foram, então sim, transportados para a maternidade Bissaya Barreto em Coimbra, estando ambos bem.
Na sua página do Facebook os BVFF colocam como título “Alegria. Felicidade”! E rematam:
“Melhor forma de concluir o ano, não havia!
Para ela, que se junta a dezenas de outras que nascem com a nossa intervenção direta, em casa ou nas nossas ambulâncias, desejamos as maiores felicidades, saúde e vida longa.
Fica já convidada para estar com os seus pais no nosso próximo aniversário para registarmos 1 ano deste extraordinário momento.”
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
3 comentários:
Equipa médica de parabéns e mais um figueirense a nascer na estrada! Como destruir o SNS devagarinho…
Desde quando a casa é estrada? Para a proxima é melhor ler antes de comentar
Em casa, com sorte. Muitos são na estrada. Mentira?
Enviar um comentário