Mãe e filho foram atropelados hoje de manhã numa passadeira em frente à Escola João de Barros na Figueira da Foz
Uma criança de 11 anos e a mãe de 42 anos foram atropelados esta manhã, pelas 12h15, numa passadeira em frente à Escola João de Barros, tendo sido transportados ao Hospital pela ambulância da Cruz Vermelha e dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.
De acordo com fonte da Cruz Vermelha o atropelamento deu-se quando a condutora de um veículo ligeiro não conseguiu travar a tempo, acabando por embater nos dois peões. A criança foi projetada e a mãe sofreu ferimentos ligeiros num pé. À chegada ao local, os elementos do INEM consideraram que a criança inspirava alguns cuidados, foi transportada ao Hospital, mas felizmente verificou-se que os ferimentos são leves.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários, a Cruz Vermelha Portuguesa e elementos da Escola Segura e da PSP.
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
4 comentários:
A Escola Segura provavelmente esteve depois do acidente, porque há hora que é necessário lá estar (horas de ponta = saídas dos alunos) nunca lá está e é nesse local que se constatam as maiores barbaridades de transito, 2ªs filas, 3ºs filas, estacionamentos em cima da passadeira e altas velocidades
Verdade o que o anterior comentário diz!!!
Quando os peões (que são o elo mais fraco) se derem ao trabalho de parar e olhar antes de atravessar , o número de acidentes irá diminuir ... a culpa não é só dos automobilistas 🫤
A situação não é só nesta escola. Em geral, todas as escolas sofrem do problema dos pais não poderem meter os carros nas escolas para irem buscar os filhos. Isso seria o ideal. Trânsito dentro das escolas.
Enviar um comentário