quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Após acidente na A17 um homem nega ir até ao hospital fazer os despistes médicos para não deixar seu cão sozinho – Sapadores tomaram conta dele e o homem agradeceu publicamente!

Um homem foi vítima de uma acidente quando seguia no seu carro na A17 acompanhado pelo seu cão.O embate não lhe provocou ferimentos graves, mas pelo aparato foi aconselhado pelos socorristas a deslocar-se ao hospital da Figueira da Foz para realizar as aconselháveis “despistagens” médicas.

Ora o homem, ainda que combalido, negou-se a ir, pois não queria abandonar o “Mano”, o seu cão! Ao que os operacionais dos Bombeiros Sapadores se comprometeram a ficar com o animal, enquanto ele se deslocava à unidade hospitalar para fazer os exames necessários.

E assim foi, tendo o cão sido alimentado e acarinhado durante as oito horas que permaneceu no quartel, altura em que Rui Branco, o seu dono, saiu do hospital e o foi buscar.

E não deixou depois de escrever uma missiva agradecendo aos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz todos os cuidados que tiveram (ver ao lado). Ao que estes responderam:

“Muito obrigado pelas suas palavras Exmo. Rui Branco. O socorro aos figueirenses e a todos os que se encontram no nosso Concelho é uma prioridade. Embora a razão não fosse a melhor, foi para nós, Companhia de Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz, um gosto termos ficado com o "Mano".

Fica desde já o convite para quando vier ao nosso Concelho nos vir visitar. Obrigado.”

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------