sexta-feira, 22 de março de 2024

Grande Hotel Vila Galé da Figueira da Foz abre a 15 de abril, faz campanha de descontos, e pode ficar mesmo com a Piscina Mar!

Existem posições positivas nas conversações entre a câmara municipal e o Vila Galé para a possibilidade de ficarem com a responsabilidade da piscina-mar e do respetivo complexo.

Segundo revela hoje o Diário As Beiras, citando declarações de Santana Lopes, a avançar, o grupo hoteleiro português terá o direito de superfície durante 50 anos, podendo ser cancelado pelo município se este justificar utilidade pública.O presidente da câmara acrescentou que aquele grupo hoteleiro, que ficou com a exploração do antigo Grande Hotel (as obras de reabilitação já foram desembargadas pela tutela da Cultura e a unidade hoteleira deverá reabrir em meados de abril), irá construir um novo hotel no complexo da piscina-mar com 61 quartos, spa e restaurante com dois andares.

“A razão pela qual não tomámos outras decisões [sobre o complexo da piscina-mar] é porque estávamos à espera desta decisão”, justificou Santana Lopes. “Esta perspetiva é muitíssimo importante, se se conseguir concretizar. Esperamos chegar a uma conclusão em breve”, rematou...

(Extrato de notícia que pode ler completa na edição impressa de hoje do Diário As Beiras)

…....................................

E segundo escreve também hoje o site da Presstur, a Vila Galé vai inaugurar no mesmo dia de 15 de abril (segunda-feira) um hotel em Isla Canela, Espanha, e o Vila Galé Collection Figueira da Foz, que será a 32ª unidade hoteleira do grupo em Portugal, um hotel que resulta de uma “renovação profunda” do emblemático Grande Hotel da Figueira.

Irá contar com 102 quartos, dois restaurantes, bar, piscina exterior (para além da provável gestão da Piscina Mar) e Satsanga Spa & Wellness.

2 comentários:

Anónimo disse...

Feliz pela reabertura do hotel. Quanto à solução para a piscina, afinal sempre vai ser ampliada. Humores…

Anónimo disse...

Anterior solução também defendia aumento da piscina, mas não era do Sr dr Santana! Não prestava. Vamos ver quem poderá entrar e o preço.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------