quarta-feira, 13 de março de 2024

Suspeitos já eram referenciados por crimes contra a propriedade, consumo e venda de produtos estupefacientes!

A PSP da Figueira da Foz deteve ontem dois homens na A17. Um dos detidos foi constituído arguido por já estar indiciado por outros crimes, refere a policia, sublinhando que têm causado "alarme social na Figueira da Foz".

Às 10h30, desta terça-feira, os agentes da Divisão da Figueira da Foz da PSP procederam à detenção de um indivíduo, com cerca de 30 anos, após denúncia de furto de um veículo automóvel ocorrido na zona da Gala.

O veículo furtado e os seus dois ocupantes foram intercetados na A17, revela a PSP em comunicado à Central Press.

Os suspeitos, que segundo aquela polícia já estavam "referenciados por crimes contra a propriedade, consumo e venda de produtos estupefacientes, foram conduzidos para a esquadra, onde foram constituídos arguidos por furto e uso do veículo automóvel".

"Um dos suspeitos, após os trâmites processuais, foi detido por mandado de detenção fora de flagrante delito, emitido pela autoridade judiciária competente, por estar indiciado em dezenas de crimes contra a propriedade, cujos processos se encontram em investigação na Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Divisão Policial da Figueira da Foz, que têm gerado alarme social na cidade e concelhos limítrofes"...

(Extrato de publicação de Central Press que pode ler completa AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------