Uma condutora assustou-se ontem com a trovoada > e entrou em contra-mão na via de acesso à ponte Edgar Cardoso
Uma condutora ter-se-á assustado com a trovoada e com a chuva torrencial que se fazia sentir ontem e, ao invés de virar para norte, virou para sul, entrando em contra-mão na via de acesso à ponte Edgar Cardoso.
Segundo o Diário de Coimbra, na altura circulavam dois camiões no sentido sul-norte. Um terá conseguido imobilizar-se para evitar o embate frontal. O outro pesado acabou por embater lateralmente no primeiro.
O acidente registou-se às 12h48, sem consequência pessoais, mas com elevados danos materiais, sobretudo num dos camiões, que ao princípio da tarde ainda se encontrava na ponte, à espera do reboque.
O trânsito esteve cortado durante escassos minutos, até à chegada dos elementos da PSP ao local, que asseguraram a reabertura da circulação, embora de forma condicionada.
A condutora, uma mulher de idade avançada, que circulava sozinha, recusou receber assistência hospitalar, de acordo com informação dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz. Aos Bombeiros Sapadores coube a tarefa de proceder à limpeza da via. A PSP tomou conta da ocorrência.
(Fonte: Diário de Coimbra / Foto de Linda Margarido)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário