Mulher agrediu polícias a pontapé na Figueira da Foz ao exigir entrar às 5 da madrugada num espaço de diversão noturna!
Na madrugada deste domingo, às 05h04, foi detida uma mulher, de 47 anos de idade, indiciada por ofensas à integridade física, resistência e coação.
A PSP deslocou-se a um estabelecimento de diversão noturna, situado na rua Doutor António Lopes Guimarães, para verificar uma situação de ruído.
Quando a equipa policial chegou, observou a suspeita, à entrada do estabelecimento, a falar em voz alta, a exigir entrar no espaço e a injuriar os funcionários (testemunhas) que tentavam impedir que avançasse para o interior do conhecido espaço.No contacto com um agente, a mulher proferiu várias ameaças contra a polícia. Advertida para o facto de a sua conduta não ser adequada, sem que nada o fizesse prever, a suspeita pontapeou várias vezes o elemento policial.
Perante o comportamento extremamente agressivo da mulher, dois outros polícias intervieram, sendo igualmente pontapeados.
De salientar, ainda, que, no decorrer das várias diligências processuais necessárias, a suspeita nunca se mostrou colaborante. Pelo contrário, continuou a proferir injúrias e ameaças contra a polícia.
(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP / Ilustração nossa)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário