Anda mesmo alguém aos tiros às gaivotas no Bairro Novo!?
A nossa leitora M. Maria enviu-nos esta segunda-feira o seguinte texto e foto dando conta do seguinte:
“Hoje ao chegar ao trabalho reparei que, desde ontem continuava uma gaivota morta no mesmo sítio no chão.
Liguei para a Câmara mas, talvez por ser domingo, ninguém atendeu. Liguei então para os Bombeiros Sapadores que, em cerca de uma hora, chegaram e removeram a ave marinha.
Pouco depois chegou o Zé S. que me veio perguntar quem a tinha retirada, tendo acrescentado que “anda por aí pessoal aos tiros às gaivotas” pois nesta via-se onde o tiro a atingiu!
O Zé ainda acrescentou que é sua convicção tratar-se de “uma pistola silenciosa iguais às que aparecem na Net e que é tipo uma cena pontiaguda, que agora está muito em voga, para caçar pássaros”!
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
3 comentários:
E necessário mais caçadores
Barbaridade!
se tratassem de dar um tratamento para estes bichos não se reproduzirem como reproduzem, que são neste momento uma praga na cidade, talvez cidadãos descontentes não começassem a tomar o assunto com as suas próprias mãos.
Esta ave nunca deveria ter o livre espaço que tem, sem predadores naturais, pois apenas se expande e desequilibra o ecosistema. e quem acha isto uma barbaridade, não deve estar a par dos problemas de saúde que estes bichos em demasia trazem, para não falar de ficar tudo "cagado".
E sejam crescidinhos, ponham pelo menos o nome nos comentários.
Enviar um comentário