Abusou 189 vezes da filha na Figueira da Foz e ainda queria que levasse amiga!
A vítima, então com 16 anos, foi vítima de abusos sexuais por parte do pai durante mais de dois anos, e pressionada para levar uma amiga, da mesma idade, para que ele pudesse manter relações com as duas!O arguido, de 41 anos, está a ser julgado no Tribunal de Coimbra.
Segundo o Correio da Manhã de hoje, os factos ocorreram na zona da Figueira da Foz. Tudo começou no verão de 2019, quando a família residia na zona de Mértola. Com a mudança para a Figueira da Foz, os abusos continuaram. O suspeito mantinha relações com a filha sempre que ficavam os dois sozinhos em casa, o que acontecia, segundo o Ministério Público, cinco vezes por semana, quando a mãe da menor ia trabalhar.
(…/...)
Quando fez 18 anos a vítima começou a evitar manter relações sexuais com o pai. No entanto o arguido só deixou de se relacionar sexualmente com a filha quando esta fugiu de casa, em fevereiro de 2022...
(Extratos de publicação do Correio da Manhã de hoje que pode ler completa nas suas edições impressa, e online exclusivo para assinantes)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário