sábado, 10 de agosto de 2024

Nasceu em Buarcos e morreu hoje em Coimbra a mãe de Manuel Luis Goucha que tinha completado 101 anos há um mês!

Maria de Lourdes Sousa, mãe do conhecido apresentador televisivo Manuel Luís Goucha, que residia em Coimbra, morreu hoje aos 101 anos.
A notícia foi tornada pública pelo outro filho de Maria de Lourdes Sousa, Carlos Goucha, também ele residente na cidade de Coimbra.

Aquando completou o 101º aniversário no passado dia 8 de julho, o apresentador, que ao passar da meia-noite conduzia o popular reality show da TVI “Dilema”, não deixou passar a data em branco e, enquanto estava em direto, pediu um brinde aos concorrentes e mencionou o acontecimento: "Vamos brindar a cada um de vós e, se me permitem a lamechice, gostaria muito que se juntassem num brinde à minha mãe que hoje completa 101 anos de idade. Parabéns, mamã", disse Goucha, seguindo-se depois um forte aplauso de todos os que estavam no estúdio.

E há cerca de meia dúzia de anos, confidenciou uma curiosidade no programa “Você Na TV”: que a sua mãe já tinha sido namorada do ator Camilo de Oliveira, e revelou pormenores do relacionamento, até então, secreto.

“A minha mãe namorou Camilo de Oliveira (falecido em julho de 2016 com 91 anos). Nasceram na mesma terra, Figueira da Foz. Ele nasceu num camarim do Teatro Caras Direitas, em Buarcos”.

2 comentários:

Mtp disse...

Paz e Luz para a sua alma e os meus sentimentos à família. Era prima do meu pai, muito amigos.
😢😢😢

Anónimo disse...

Meus sentimentos à família e amigos força Manuel Luís gouxa
E irmão

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------