Depois de obras há cerca de dois anos chove agora no interior do edifício do Ministério Público e Tribunal da Figueira da Foz!
"A falta de condições dos Tribunais, essa já vem de longe" referiu António Marçal, presidente do sindicato dos funcionários judiciais, ao Correio da Manhã.
As instalações do Ministério Público da Figueira da Foz ficaram esta quinta-feira inundadas devido à chuva, com os inevitáveis prejuízos para o material e para o trabalho.
"Movimentar inquéritos judiciais ao ritmo da chuva não lembraria a ninguém. Mas a falta de condições dos Tribunais, essa já vem de longe", rematou.
…...............................
Entretanto relembramos o Tribunal (piso de cima) e o Ministério Público (piso de entrada) se situam no mesmo e conhecido edifício.
O que quer dizer que as águas da chuva passaram pelo primeiro andar até inundarem o rés-do-chão, depois de obras realizadas há pouco mais de dois anos!
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
2 comentários:
Obras bem feitas! É chamar o responsável por elas!Com certeza já recebeu o valor das mesmas e não não deve ter sido pouco@
Inacreditável!
Enviar um comentário