Homem desaparecido na Borda do Campo foi encontrado morto num poço!
A vítima, de 64 anos, estava num poço na traseira de casa no quintal da propriedade, em Calvino, na Borda do Campo, Figueira da Foz.O homem já não era visto desde segunda-feira à tarde, motivo pelo qual era já era procurado pela família, que esta manhã se deparou com o homem no interior de um poço, num terreno agrícola de que seria proprietário, na imediação da sua casa.
O pedido de socorro aos bombeiros foi feito pelas 08H07. "Encontramos a vítima submersa no interior do poço, de onde foi resgatada sem sinais vitais, com a equipa médica do INEM, que já estava no local a declarar a morte", referiu uma fonte dos bombeiros sapadores, que comandou a operação de resgate.
No local estiveram 25 operacionais, dos Bombeiros Sapadores e Voluntários da Figueira da Foz, do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), que para além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital distrital da Figueira da Foz, que confirmou o óbito, solicitou a presença da equipa de psicólogos do INEM para apoiar os familiares da vítima mortal.
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR investiga o caso.
(Fonte: Correio da Manhã – Ilustração nossa)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário