Avenida (2) com obras do estacionamento em conclusão e mais 60 lugares no Parque das Gaivotas!
Decorreram esta quarta-feira obras de conclusão do estacionamento na Avenida 25 de Abril.
Obras que também aconteceram no Parque das Gaivotas para dotar o espaço com cerca de 60 novos lugares para apoio aos restaurantes e outros estabelecimentos da zona. (PSL)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
5 comentários:
O parque das gaivotas já não “esticava mais”, com feira, estacionamento e caravanas. Tinha mesmo de ser aumentado. Mesmo assim , vai aumentar a pressão sobre o bairro novo no estacionamento.
O parque das gaivotas tem uma utilização média anual por automóveis de apenas 31%. Já não esticava mais, ou está muito distante para o comodismo geral? Convém pensar e não papaguear o que se lê nas redes sociais.
E notícias dos tais lugares no hotel Oásis a que a câmara tem direito!?
Comodismo é chegar a agosto e não haver lugar? Comodismo é as pessoas serem remetidas para as praias do sul ou murtinheira com estacionamento? Comodismo é defender os interesses da figueira, claro!
E por causa de uns quantos dias de Agosto, diz que a Figueira tem um problema de estacionamento? E está a defender os interesses da Figueira? Quais? O dos restaurantes? A Figueira não tem um problema de estacionamento. Tem sim uma falta de autarcas que apostem em turismo que vá além do "banhito na praia em Agosto" e excesso de munícipes que vivem na ficção de que as enchentes de Agosto são boas para a Figueira só porque está muita gente. Não é. Se fosse, tínhamos espaços públicos bem arranjados, IMI mais baixo, água mais barata e devolução de parte do IRS que pagamos. O turismo beneficia uns quantos, é verdade. Pelos salários que praticam na restauração e hotelaria, vê-se logo quem beneficia, e não são os empregados. Leiam fora do facebook. Far-vos-á bem.
Enviar um comentário