O mau, o mau, e o vilão! Não há um “bom” nestes despautérios!
Um mau: A ciclovia, há pouco inaugurada, já “mete água”! Será que quem a construiu não previu o declive aconselhado do seu piso para evitar a acumulação das águas, que salvo erro é de um centímetro de inclinação!?O outro mau: Ainda a propósito de “águas”, seria de bom tom que, aquando de dias ventosos, se desligasse a água que jorra dos quatro repuxos que acompanham o passeio do jardim municipal.
Isto porque os salpicos de água são levados pelo vento e molham – e não é pouco – as pessoas que ali passam!
E o vilão: Então será que não havia outro local para colocar uma placa, que não fosse mesmo a meio do passeio!? Ou será que é para os “apanhados”!? Ainda por cima uma placa a indicar que o local a seguir deixou de ser vigiado! Coisa muito importante!
Aqui, também de notar que nem o contentor ali deveria estar!
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
4 comentários:
Espectáculo! So show.
O sinal no meio do passeio é um verdadeiro apanhado! Mas quem tem o despudor de falta de neurónios de colocar um sinal no meio de um passeio e em local de passagem? Alguém que corrija, por favor. Qua falta de Intel….
Ciclovia feita e asneira na hora. Pressa de mostrar serviço e os nem conhecem as técnicas de construção. É o que mostra a foto. Paga contribuinte…
Esta situação do sinal é de um absurdo inqualificável. Já a construção da pista é o resultado de uma boa execução das regras de construção destes equipamentos. Siga para bingo.
Enviar um comentário