Parque infantil da Quinta da Borloteira em Tavarede em estado bem pior do que 'das outras vezes' com vidros e pregos pelo chão!
De novo um dos utentes do Parque infantil da Quinta da Borloteira, em Tavarede, nos contactou para dar conta do mau estado, mau aspeto e com alguma... senão mesmo muita... perigosidade para as crianças, com a estrutura do piso levantada que provoca quedas, e pregos e vidros pelo chão!Diz o nosso leitor António Manuel que mais uma vez se deslocou até ao parque infantil da Quinta da Borloteira em Tavarede, cuja via de acesso se situa mesmo em frente à antiga Discoteca Pessidónio, na estrada para a Serra da Boa Viagem!Refere que vai ali várias vezes com os seus dois filhos especialmente em dias de bom tempo, que agora começam a aparecer, mas que o local “está pior do que já alguma vez vi! Para além do parque estar abandonado, a área circundante não é tratada. A relva já é mato, e vêm-se parafusos, pregos e vidros pelo chão, para além dos cocós, plásticos e outras sujidades!...”
Explica que os pregos são das estruturas, e que os vidros de quem não tem a decência para perceber o perigo que representam para as crianças! Um bebedouro está partido, e os baloiços ainda funcionam mas há uns que, por terem pregos à vista, não convém serem usados.
“E o piso do parque está como se vê, a levantar todo. Quase impossível uma criança correr sem cair!”
Fica a expectativa que, a quem compete a manutenção do espaço, esteja à espera que o tempo melhore para realizar as devidas obras, limpeza e consertos!
As crianças merecem!
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1 comentário:
Um investimento deitado fora. Falta de acompanhamento e muita falta de civismo.
Enviar um comentário