Colisões de motas com carros sucedem-se no concelho à razão de uma por mês e já dobra em maio - hoje mais um acidente causou um ferido em São Pedro!
Segundo revela hoje o Notícias de Coimbra, ocorreu esta manhã uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira, na Avenida 12 de junho em São Pedro, disse o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra.
O alerta foi dado cerca das 11h30, tendo acorrido para o local operacionais dos bombeiros voluntários e sapadores da Figueira da Foz.
A mesma fonte referiu que houve o registo de um ferido ligeiro. (NdC)
..........................
NR: Como esta notícia nos pareceu repetitiva, fomos verificar os acidentes similares ocorridos desde janeiro, referentes colisões de motos com carros e neste site noticiados. E verificámos que desde o início do ano têm ocorrido à razão de um por mês, com exceção deste mês de maio que... já vai em dois. A saber:
Janeiro dia 06 - Figueira da Foz (junto ao Mercadona);
Fevereiro dia 17 - Ponte Edgar Cardoso;
Março dia 23 - Buarcos;
Abril dia 24 - Tavarede;
Maio dia 02 - Buarcos (Teimoso);
Maio dia 06 / hoje - São Pedro.
Afinal, o que se passa!? Virou moda? Mais cuidado e atenção pede-se, pois estas “coisas” deixam mazelas!
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
3 comentários:
Infelizmente o civismo ficou no passado, o exibicionismo das duas rodas nalguma rapaziada nova excede os limites pondo em risco quem circula na estrada, as autoridades responsáveis não se vêem a circular e ninguém responsabiliza ninguém, anda tudo ao sabor da maré.
Sim. O civismo e a educação ficaram no passado. Basta ver a elegância do comentário no facebook, cujos utilizadores em Portugal são maioritariamente dessa "era civilizada". E se os putos de facto até são um bocado merdosos no presente, também os havia no passado e agora estão crescidos e no facebook. E sim, também fui um puto um bocado parvo com mota, há 40 anos atrás. Quem nunca.
raramente o pessoal das duas rodas é culpado pelos acidentes
a malta das latas onde eu tb me incluo é que facilita e muito á que abrir a pestana e nao ser egoista na estrada e na vida......é tao curta
Enviar um comentário