terça-feira, 14 de outubro de 2025

Santana Lopes foi vítima de ataques nas suas "redes sociais" do Facebook e Instagram que denunciou às autoridades máximas do país e diz saber quem está atrás dos “perfis falsos”!

O presidente reeleito da Câmara da Figueira da Foz queixou-se a “autoridades máximas do país” sobre os “ataques” de que foi alvo nas redes sociais durante a campanha eleitoral.

Esta noite [de sábado para domingo] foi horrível para mim, pessoalmente. A maneira como continuaram a infâmia de ataques, tive de contactar algumas das autoridades máximas do país, de madrugada”, revelou Santana Lopes ao Diário As Beiras.

A vitória (nestas eleições autárquicas) não pode ser sinónimo de esquecimento ou desvalorização dos “ataques” de que foi alvo e do bloqueio de contas suas no Facebook (…/...) e afiançou saber quem está por detrás dos perfis falsos nas redes sociais, observando que estes continuavam ativos, mas as suas contas bloqueadas!

Há algo que não bate certo, quando perfis verdadeiros são eliminados e perfis falsos caluniadores e difamadores continuam ativos”, atirou ainda Santana Lopes.

Por outro lado sustentou que os ataques contaram com a cumplicidade de “um jornal de Coimbra muito ligado a determinadas entidades”. E acrescentou: “Para se ter publicado aquilo, muita força foi dada de tipos variados! Uma coisa é pessoas, a título pessoal, não gostar de um ou de outro; outra coisa é um grupo, que eu sei que é sempre o mesmo, só não está provado. E não está provado porque a Google, apesar de contactada por entidades competentes, só fornece os nomes em caso de crimes mais graves como homicídio, corrupção, tráfico de armas, branqueamento de capitais...

(Extratos de publicação compiladas do Diário As Beiras de hoje e onde pode ler a notícia completa)

6 comentários:

Anónimo disse...

É jurista, sabe quem é, sabe o que fazer, faça e deixe a vitimização.
A eleição já acabou, a oposição morreu, faça jus às declarações de amor à Figueira, e siga.

Anónimo disse...

Nem mais

Anónimo disse...

Perdeu-se o respeito institucional. Posso não concordar, mas não insulto. Foi eleito, é o presidente, parabéns, cumpra.

Anónimo disse...

Tem razão quando refere a perda de respeito institucional. Mas concordará, face aos factos, que é uma via de vários sentidos, e o Presidente, quando responde publicamente com igual dose de deselegância aos detractores, coloca-se no mesmo patamar dos cretinos das redes sociais.
E todos sabemos no que isso dá.
Deixe o face e o insta, e verá que os insultos se perdem na vacuidade da internet.

Anónimo disse...

Santana nunca lidou bem com a crítica,. Vem nos livros.

Anónimo disse...

A nova nomenclatura de "crítica" é "insulto".
Os anos não lhe engrossaram a pele.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------