Vai dormir mais 1 hora nesta madrugada pois relógios atrasam 60 minutos e se também diz que não deve haver mudanças pense melhor pois já aconteceu e Portugal não se deu bem!
Acabar com a Mudança da Hora!? - Já aconteceu durante 4 anos entre 1992 (por iniciativa de Cavaco Silva) e 1996 (acabou por iniciativa de António Gueterres).
Explicando mais corretamente, nesses anos a nossa hora foi igual à do resto da Europa. Ou seja, nesta altura não se atrasaram os relógios, como se irá fazer na próxima madrugada.
E Portugal não se deu nada bem. Conforme a época do ano, às 09h da manhã ainda era noite, e às 23 horas ainda era dia!
Talvez noutros países mais a norte da Europa essa abolição se justifique, mas não no nosso país!
E os tais “distúrbios na mente” e “desordens psicológicas” e o “diabo-a-sete” que se fala sempre que se chega à altura das mudanças da hora, aconteceriam era se a hora não mudasse. Já reparou (repetimos) o que era mesmo voltar a esses anos e chegar às 23 horas e ainda ser de dia!? E às 09 da manhã e ainda ser de noite!?
Ora informe-se melhor e leia a explicação sobre este tema constante do Diário Digital dos Oficiais de Justiça de Portugal >> com o sugestivo título “A fraca memória sobre a mudança da hora”.
….........................................
E o que interessa é que não se esqueça: Mais logo depois da meia noite, quando forem 2 horas da matina, os relógios devem andar 60 minutos para trás, passando para a 01h00, marcando assim a viragem do horário de verão para o de inverno, trazendo consigo dias mais pequenos e noites mais longas, como deve ser e como as pessoas se sentem bem nesta estação mais fria do ano!
E esqueça os palpites filosóficos e esses sim alarmistas dos tais “distúrbios na mente” e “desordens psicológicas” e o “diabo-a-sete”... aliás, já viu ou conhece alguém que fique assim com esses distúrbios e sintomas!?
Talvez só os próprios que o propagam! Ora “valh'ós Deus”!
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
1 comentário:
Há uns anos (não me recordo quantos, mas foi recente) os burocratas de Bruxelas fizeram um simulacro de democracia perguntado aos europeus (comunidade europeia) se eram a favor ou conta a mudança de hora. Resultado: 84% dos europeus disseram que eram CONTRA a mudança de hora. Fomos ouvidos? Fomos respeitados? NÃO! Viva o simulacro de democracia. Eu, maior e terceira idade, digo NÃO à mudança de hora. (mais uma vez o único líder europeu que mostra ter … é o espanhol Sanchez).
Enviar um comentário