sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Foi um pescador da Figueira da Foz que ontem de manhã matou uma mulher à facada na via pública no Porto!

Tem sido muito propalado a notícia da mulher assassinada ao início da manhã de ontem com duas facadas, no peito e no abdómen, em plena via pública na Praça da Corujeira na cidade do Porto.

Jusett Almeida, assim se chamava a vítima, tinha 38 anos e era de nacionalidade são-tomense. Foi atacada pelo ex-companheiro depois de levar a filha à escola, tendo sido esfaqueada no peito e no abdómen.

Inicialmente, não era clara a relação entre a vítima e o agressor, mas as autoridades confirmaram tratar-se de um crime de violência doméstica. O casal encontrava-se separado, mas o homem não terá aceite o fim da relação.

O homem é pescador na Figueira da Foz e viveu com Jusett em São Tomé, onde o casal teve duas filhas, de 3 e 9 anos. Já em Portugal, continuaram juntos durante algum tempo, mas separaram-se no início deste ano, tendo tentado uma reconciliação sem sucesso.

A vítima encontrava-se, há duas semanas, a viver em casa de uma irmã e iria iniciar ontem um novo emprego como ajudante de cozinha num restaurante do Porto...

(Extrato compilado de notícia que pode ler completa em sapo.pt)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------