Pescadores encontraram corpo de mulher em avançado estado de decomposição na praia da Leirosa!
O corpo de uma mulher em "elevado estado de decomposição" deu este domingo à costa na praia da Leirosa. O alerta foi dado às 8h42, mobilizando de imediato os meios de socorro e as autoridades para o local. Identidade da vítima ainda não terá sido confirmada.
Ao consultar os vários meios de comunicação que difundiram a notícia, foi possível apurar este resumo, dando conta que ao início da manhã de hoje, um grupo de pescadores que se encontrava na marginal da Praia da Leirosa avistaram no mar um volume que pensaram tratar-se de um monte de entulho, ou de um golfinho morto. Um dos pescadores, ao se aperceber que o dito volume se dirigia para o areal, aproximou-se, descobrindo nessa altura que se tratava de um corpo em avançado estado de decomposição, tendo-o puxado para o areal para uma zona mais afastada, para não correr o risco de ser arrastado novamente pelo mar e foi o próprio a dar o alerta para as autoridades.
No terreno compareceram os Bombeiros Voluntários e os Sapadores da Figueira da Foz, bem como a Polícia Marítima que conduziu as diligências tidas como adequadas. As circunstâncias em que o corpo chegou à costa permanecem por apurar.
A Polícia Judiciária esteve no local e está agora encarregue do caso.
(Fontes consultadas – DC e CM)
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário