Engenheiro do Ambiente Valter Rainho substitui doutor Carlos Monteiro na administração dos portos de Aveiro e da Figueira da Foz que será presidida por Teresa Cardoso
A ex-presidente da Câmara Municipal de Anadia foi nomeada pelo Governo para presidir ao conselho de administração dos portos de Aveiro e da Figueira da Foz.
Teresa Cardoso lidera uma administração que se completa com os vogais Rogério Paulo dos Santos Carlos (ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Aveiro) e do figueirense Valter Miguel Gaspar Rainho.
Valter Rainho é engenheiro do ambiente e quadro superior do Município da Figueira da Foz, onde ainda desempenha as funções de diretor do Departamento de Ambiente e Obras Municipais.
Segundo o Diário As Beiras de hoje, o ex-autarca socialista Carlos Monteiro, assim como o seu sucessor na administração portuária Valter Rainho, foram nomes indicados ao Governo pelo presidente da Câmara da Figueira da Foz, Santana Lopes.
Apesar das diferenças políticas, Santana Lopes não tem poupado nos elogios ao seu antecessor socialista, que derrotou nas eleições autárquicas de 2021.
….........................................
Eduardo Feio, Andreia Queirós e Carlos Monteiro são substituídos por Teresa Cardoso, Valter Rainho e Rogério Carlos, numa altura em que decorrem as obras de aprofundamento do calado da barra e do canal interior da zona portuária da Figueira da Foz.
Na Assembleia Geral em que foi nomeada a nova administração portuária, foi aprovado um voto de confiança no atual conselho de administração, órgão de fiscalização e em cada um dos seus membros”, frisa a nota da administração portuária.
Os novos administradores dos portos de Aveiro e da Figueira da Foz entram em funções a 1 de janeiro.
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário