quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Corpo de uma mulher de 80 anos encontrado a boiar na zona da marina da Figueira da Foz junto à Câmara Municipal

O corpo de uma mulher de 80 anos foi detetado ao final desta manhã a boiar no rio Mondego, na zona da marina junto à Câmara Municipal da Figueira da Foz, desconhecendo-se as causas que estarão na origem desta ocorrência.

Na sequência de um alerta recebido pelas 12h00, através de um popular que se encontrava nas proximidades, foram de imediato ativados tripulantes da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz e elementos do Comando Local da Polícia Marítima da Figueira da Foz. Foram também empenhados elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e dos Bombeiros Voluntários e Sapadores da Figueira da Foz.

À chegada ao local, os tripulantes da Estação Salva-vidas retiraram o corpo da água, tendo o médico da VMER efetuado o auto de verificação do óbito.

Após contacto com a Polícia Judiciária e autorização do Ministério Público, o corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Coimbra.

O Comando Local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência.

(Fotos de filmagem de José Melo no Facebook / Notícia constante do site oficial da Autoridade Marítima Nacional)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------