segunda-feira, 22 de junho de 2026

"Ai marchas, marchas..." a marcha vencedora do São João da Figueira da Foz vai receber 5 mil euros e as crianças de creche e jardim de infância de Buarcos desfilaram na avenida!


Na tarde da passada sexta-feira a Avenida Brasil encheu-se de cor, música e muita alegria com a realização das marchas populares da Casa de São Pedro, pertencente ao Instituto São Miguel.

O desfile contou com a participação muito especial de todas as crianças desde os mais pequeninos do berçário (creche) até aos finalistas do jardim de infância (com idades entre os 5 e os 6 anos).

A avenida esteve repleta de pessoas a apoiar e aplaudir calorosamente o entusiasmo dos marchantes. A iniciativa decorreu com enorme sucesso e em total segurança, tendo contado com a preciosa colaboração da polícia na gestão do trânsito.

…...........................

Por sua vez, o Município da Figueira da Foz decidiu atribuir, já a partir deste ano, cinco mil euros àquela que o júri considerar a melhor marcha de S. João.

Este ano vamos atribuir à marcha que ficar em primeiro lugar um prémio monetário de cinco mil euros, para motivar as coletividades a participarem cada vez mais, nesta edição e nas próximas [edições do S. João]”, frisou a vereadora Cláudia Rocha em declarações ao Diário As Beiras de hoje, onde pode a notícia completa.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------