quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Injuriou e agrediu agentes da PSP na rua dr. Luis Carriço

Ontem à tarde foi detido na rua dr. Luis Carriço, por elementos da PSP da Figueira da Foz, um homem de 24 anos residente na cidade, por resistência e coação sobre funcionário, no decorrer do cumprimento de uma diligência processual. 
O indivíduo, encontrado na via pública, ao ser abordado e informado da diligência, ato contínuo injuriou os agentes, assumindo uma atitude de agressividade, vindo a desferir um murro na boca de um dos agentes e mordendo-lhe o dedo anelar da mão direita. 
O elemento policial teve ferimentos que careceram de tratamento hospitalar, sendo suturado com três pontos no lábio superior. 
Perante o seu comportamento foi necessário usar a força muscular para o conseguir deter e, quando o estavam a algemar, o suspeito ainda provocou ferimentos na zona abdominal de outro agente com as unhas, que igualmente recebeu tratamento hospitalar, tendo também provocado danos na roupa dos elementos policiais (camisa e t-shirt). 
Ao mesmo tempo foi-lhe efetuada uma revista de segurança, sendo encontrado na sua posse um pedaço de produto estupefaciente, que após análise deu positivo para haxixe na quantidade de 02 doses individuais, item este apreendido. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------