-O que se passa com a iluminação de Natal na Figueira da Foz!?-
Em muitas outras cidades, e em três ou quatro dias dos finais de novembro montaram e iluminaram as ruas! Um pouco cedo, talvez, mas com o intuito de promover o comércio de rua. Exemplos temo-los ao redor, como Coimbra e Leiria, mas até em aldeias de concelhos vizinhos vimos tudo bem iluminado!
Na nossa cidade começou a preparação para essa iluminação por volta do dia 20 de novembro mas… adiamento após adiamento… e 20 dias depois, ainda esta 3ª feira, dia 10 de dezembro, não conseguiram acender a modesta iluminação colocada! Alguns sítios lá deram “uma-luz-da-sua-graça”, mas os locais principais da Figueira da Foz e Buarcos (rua da República e zona da Tamargueira) continuaram às escuras!
Depois admiram-se que as pessoas se desloquem até as citadas cidades para ir às compras!
Ora gaita para isto, apetece dizer!
Depois admiram-se que as pessoas se desloquem até as citadas cidades para ir às compras!
Ora gaita para isto, apetece dizer!
4 comentários:
Nas outras cidades são adiantados!? Mas por cá são uns atraso de vida!
A.O.
Naturalmente que é triste encontrar a cidade que é praia da Claridade, sem ter as noites bem iluminadas. Todos se queixam,lamentam e acusam a Camara de nada ou pouco fazer, mas eu pergunto. E os comerciantes que fizeram? São poucos os espaços comerciais que teem iluminação para além do que é normal. Em anos anteriores, comerciantes participavam e iluminavam a rua e mesmo arvores, este ano pouco ou nada se fez. A crise quando nasce é para todos. Mas, alguns sabem dar a volta á crise. Aqui se aplica. Uns choram e eu vendo lenços.
Sim, as pessoas vão a outras cidades para ver a iluminação de Natal..está-se mesmo a ver que sim.
Então e a crise ? Afinal se calhar é só para alguns , outros continuam a dar-se ao luxo de gastar em iluminação, mesmo sem dinheiro...
crise ? na camara ? entao onde foram arranjar os 80 milhoes para investir no parque de estacionamento do hospital?
e a famosa viagem ao canadá será que foi de borla?
Enviar um comentário