sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A Polícia Judiciária deteve na Figueira da Foz um homem por ter iniciado incêndio florestal!

A Polícia Judiciária divulgou hoje que, através da Diretoria do Centro, procedeu à detenção de um homem, solteiro, desempregado, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal em terreno povoado com mato, silvas e canas, próximo de habitações e de uma área florestal com pinheiro bravo e mato, no Concelho da Figueira da Foz, tendo ardido cerca de 100 m2. 
A PJ contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública local. O suspeito, que trazia consigo seis isqueiros, usou um deles para atear o incêndio, tendo atuado num quadro de alcoolismo. 
O detido, de 52 anos de idade, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. 
No corrente ano a Polícia Judiciária já identificou e deteve 84 pessoas pela autoria do crime de incêndio florestal. 
……………………………. 
NR = Recordamos que os dois maiores incêndios registados no concelho da Figueira da Foz aconteceram em Quiaios: Um em 31 de julho junto ao Centro Hípico, e outro a 20 de agosto, prontamente debelado, logo a seguir ao cemitério da povoação. 
No entanto o Correio da Manhã adiantou há poucas horas que "o homem foi detido por ter feito deflagrar, na quinta-feira, um fogo em terreno de mato... 
ADENDA DE SÁBADO, 02 DE SETEMBRO: Incendiário ficou em prisão preventiva.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------