Vamos a factos: Centros Comerciais, a Figueira da Foz só tem um digno dessa designação - com largos corredores (um central e outro em praça redonda), boa área de restauração, cinemas, amplo estacionamento, lojas adequadas e um bom super mercado.
Depois há um outro espaço que se aproxima desse estatuto, tendo dois pequenos corredores com umas lojas, dois espaços de snack bar e café, e um também bom super mercado. No exterior, muito útil, pode abastecer o carro de gasolina.
Depois, pela cidade e concelho, ainda subsistem algumas mercearias “à moda antiga”, sempre apreciadas, sendo que atualmente já não vão aparecendo outras novas; vão sim aparecendo as chamadas ‘mercearias grandes’ ou supermercados pequenos em sítios onde começam a nascer novas urbanizações e onde os respetivos “estudos de mercado” indicam ser uma boa estratégia, e geralmente denominados “mini-super-querquercoisa”…
E nada mais do que isto! Palavra de presidente!
3 comentários:
Já chega destes "mercearias" da treta,a Figueira precisa é de indústria.
Já era tempo dos Figueirenses dizerem BASTA a tudo isto.
Os Figueirenses num total de 28.477 não votaram ( 50.6% abstenções) !!
Agora não reclamem...
Porque será que não votam? Os candidatos que se apresentaram a votos nestas últimas eleições deixavam muito a desejar, era um pior que o outro.
Assim não vamos lá.
Enviar um comentário